• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cards Zon

Esmagafcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas, será que os cartoes zon poderao ser rodados entre boxes (powerbox e zon box) ???:b_shake11:
 

Esmagafcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
como assim?
cada card é pareado com o receptor

mas nao da por exemplo se eu tiver uma power box sem cartao e uma zon box hd+ com cartão nao posso passar o cartao duma para a outra sempre que quiser
?
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Não dá cada card é pareado com o receptor.
 

anjo da paz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ouvi dizer k da para ligar um cabo rj45 direto da net a box e k s ve os canais todos alguem m pode dizer s isto e verdade e se sim como faço obrigado
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Se ouviste, então ouviste mal..A porta rj45 da powerbox não serve rigorasamente para nada..

Abraços

kablamis
 

anjo da paz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ja agora amigo es capaz de me dizer como ponho uma box octalty a fucionar e k ja ista desativada a muito tempo e quando a ligo eles mandam ligar para la eu ja tenho duas da zon activas mas s esta desse melhor obrigado
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! A unica hipotese que tens de colocar essa box a funcionar é colocando-lhe um netcard com linha cccam...

Estuda um pouco este sistema e ve se te é vantajoso...

Abraços

kablamis
 

anjo da paz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
mas o k e um netcard com linha cccam desculpa la a pergunta mas eu percebo pouco desta coisa e ja agora onde arranjo esse cabo obrigado
 
Topo