• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sagem3240(com cartão)

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me dizer se posso por o sagem ok com outros sat para alem dos que lá indicam e como.Eu coloquei o astra1 o hotb e o hisp. a dar alguns canais , porque eles aparecem,mas não sei o que fazer com o astra2 atlanticbird e hellassat por ex.porque aparece no local a opção outros mas eu carrego e não dá só aparece o astra hisp. hotb um outro sat e OUTROS mas não consigo memorizar,não sei porquê.O receptor é de cartão,tem um antigo e não sei se posso fazer algo com outros cartões e se existem.Tem um local que diz 1lnb ou 2lnb carrego e aparece nos2lnb essa secção dos 2lnb carrego numa parte que diz lnb alto ou baixo e aparece outros sat. e depois o que faço?ponho a fazer busca e nada.se me poderem ajudar.Estou com2 receptores para ver qual escolher mas assim não sei o sagem parece dificil o neotion preciso de tudo.SE me poderem ajudar?
 
Topo