• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Driver para Leitor de cartoes do Acer 5630

Timoneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um portatil Acer 5634 WLMi que tem leitor de cartoes.
Acontece que comprei cartões de 8 gb SD HC e o leitor não está a ler estes cartoes.
Creio que so lê cartoes SD normais.
Ha alguma solução disponivel em termos de software para resolver estas situações, ou é mesmo o hardware que nao permite ler estes cartoes?
Obrigado
Tim
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um portatil Acer 5634 WLMi que tem leitor de cartoes.
Acontece que comprei cartões de 8 gb SD HC e o leitor não está a ler estes cartoes.
Creio que so lê cartoes SD normais.
Ha alguma solução disponivel em termos de software para resolver estas situações, ou é mesmo o hardware que nao permite ler estes cartoes?
Obrigado
Tim

se lê sd e não lê sdhc, não há solução através de drivers, pois é uma questão de hardware e não software.
 

Timoneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
se lê sd e não lê sdhc, não há solução através de drivers, pois é uma questão de hardware e não software.

Entao quer dizer que posso arrumar as botas ao leitor do pc:shy_4_02:

Desconfio que tb nao devem de existir cartoes SD de 8gb...creio que a partir de 2 gb passam a ser sdhc, certo?

Adquirir um daqueles leitores externos que ligam ao pc por usb pode ser solução ? Digo isto pq a transferencia de ficheiros entre a maquina fotografica ou o pda e o portatl torna-se muito lenta....nao sei se com um leitor desses a velocidade seja maior, mas desconfio que deve ser, estou certo?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Entao quer dizer que posso arrumar as botas ao leitor do pc:shy_4_02:

Desconfio que tb nao devem de existir cartoes SD de 8gb...creio que a partir de 2 gb passam a ser sdhc, certo?

Adquirir um daqueles leitores externos que ligam ao pc por usb pode ser solução ? Digo isto pq a transferencia de ficheiros entre a maquina fotografica ou o pda e o portatl torna-se muito lenta....nao sei se com um leitor desses a velocidade seja maior, mas desconfio que deve ser, estou certo?

compre um leitor usb sdhc sao baratos e resolve isso :espi28:
 
Topo