• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espécie de aranha ajuda

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas pessoal será que alguém me consegue ajudar a identificar esta espécie de aranha que passo a mostrar na fotografia?


16082010039.jpg
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Obrigado hell pela resposta.

Por acaso já havia visitado o site que referes mas fiquei na mesma com a dúvida...

Gostava de saber pois fiquei encantado com a beleza desta mesma espécie, aqueles traços em branco por todo o corpo parece uma tatuagem bem delineada.


Um abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado hell pela resposta.

Por acaso já havia visitado o site que referes mas fiquei na mesma com a dúvida...

Gostava de saber pois fiquei encantado com a beleza desta mesma espécie, aqueles traços em branco por todo o corpo parece uma tatuagem bem delineada.


Um abraço

os tons e malhas sao identicos,mas a cor.... alguma mutaçao...
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois hell a nível de corpo parece ser a mesma coisa no entanto a tonalidade pode ou não indiciar uma espécie diferente... como referes uma mutação não está fora de questão.

O mais engraçado é que onde vi esta estavam lá umas quantas outras mais pequenas (talvez crias) exactamente iguais, pude verificar que são extremamente rápidas no ataque às presas.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois hell a nível de corpo parece ser a mesma coisa no entanto a tonalidade pode ou não indiciar uma espécie diferente... como referes uma mutação não está fora de questão.

O mais engraçado é que onde vi esta estavam lá umas quantas outras mais pequenas (talvez crias) exactamente iguais, pude verificar que são extremamente rápidas no ataque às presas.

:espi28: e só existem dessa espécie nesse local ou mais?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hell até ao dia de hoje só encontrei essa espécie nesse local nunca havia visto nenhuma...
 
Topo