• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

é uma disulusão

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
fiquei disiludido quando mixi neste deco pensei uma coisa e saiu outro o valor deste deco não vale , por isso não caiam em ilusoes é melhor comprar mais barato e ficar melhor servido do que este autentico aborto.
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
fiquei disiludido quando mixi neste deco pensei uma coisa e saiu outro o valor deste deco não vale , por isso não caiam em ilusoes é melhor comprar mais barato e ficar melhor servido do que este autentico aborto.


boas amigo mas que deco te estas arreferir?
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
a vu solo não sei, agora depois de 3 dreams 800hd originais vendi e comprei a vu+duo, e digo, nao ha nada que se compare a tal box, a menos que não lhe saibam mexer, mas ai nem na vu nem em nenhuma box sabem mexer, tenho vu+duo e se comprar outra box com linux volto a vu+duo. quanto a preço custa 3 vezes menos que a dream 8000 a univca no mercado que se pode comparar a vu+duo. quase 20 anos destas andanças sei bem daquilo que falo.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
se o membro se refere mesmo ao receptor Vu ,é o 1º que ouso por ai a falar de desilusão,pessoalmente nada posso dizer sobre o receptor em questão

quanto a diferensa entre vu+duo ou solo pelo que vi só esta no tuner
a vu+duo é twin tuner e da solo é simples ,portanto por ai não pode ser decepção, agora como aqui falado tem que saber tirar partido das potencialidades .
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
o pior é que ha pessoas que antes de se informar com quem sabe preferem colocar defeitos. os defeitos são mesmo do usuario que não sabe nem tão pouco imagina o que tem em maos. enfim é o mesmo que dizer que 1 mercedes não presta mas, o fiat 600 com 30 anos é 1 ferrrari.
 
Última edição:

xptosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho a vu+duo e recomendo
é uma bomba
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
o amigo (levi) não deve de estar a falar do vu+duo devia de se ter enganado tenho uma dm 800hd e um vu+duo nem tem comparação o vu+duo sempre a funcionar a 1000% que imagem e que o amigo tem? mete uma Dream Elite Vu+ Duo BH 1.3.3 por exemplo esta que eu acho mais estável logo vês como e o vu+duo
 
Última edição:

nni00288

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
fiquei disiludido quando mixi neste deco pensei uma coisa e saiu outro o valor deste deco não vale , por isso não caiam em ilusoes é melhor comprar mais barato e ficar melhor servido do que este autentico aborto.

diga uma coisa amigo, o problema é do deco ou é seu?
por tudo o que dizem por aqui, para mim a dm800hd original ainda é uma boa máquina mas a vu+duo é mais rápida. não é por acaso que a 800 tem um processador de 300 mhz e a vu tem 400.
cumps
 

isco007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas,

Actualmente ando a fazer testes com este deco vu+ solo, jà instalei varias imagens e plugins, e estou surprendido pela positiva, da facilidade de trabalhar com este deco, a comparar com a dream 800, é muito mais rapida, tem melhor imagem e bloqueia muito menos,
Pessoalmente estou satisfeito, mais tarde irei testar um vu+duo, pra compara com a dream 8000, jà que tenho uma dream 8000 e até a data é um ferrari.
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
já repararam quem vem falar mal desta box faz um post e depois nunca justifica o motivo !!!

tenho visto que isso acontece em vários fóruns, ou são vendedores das Dreams ou pior ainda vendedores das clones das Dreams e têm medo de perder "clientela".

ou falam por falar, porque ao não argumentarem o motivo de tal desilusão da a pensar que nem conhecem as box.

sou de acordo que todos temos direito a dar as nossas opiniões e questões, desde que saiba-mos do que esta-mos a falar e com criticas/opiniões construtivas !

agora para falar mal só por falar ja nos basta o governo :D

abraços e bom ano
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Isto é como tudo na vida;

Há quem compre um Ferrari para ir aos domingos à terra buscar um saco de batatas.
Fica difícil encontrar um sítio para transportar o saco.
 

laranjeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
claro que e um vendedor de clones esta frase, diz tudo.

"por isso não caiam em ilusoes é melhor comprar mais barato e ficar melhor servido"
como diz o povo, "cada um tenta chegar a brasa a sua sardinha"
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
Isto é como tudo na vida;

Há quem compre um Ferrari para ir aos domingos à terra buscar um saco de batatas.
Fica difícil encontrar um sítio para transportar o saco.


:espi28: esta está fixe
:est48::Espi06::naodigas:
 

migusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
a gente que anda perdida um vu´+ nao e gps por agora
e ojo. nao e clone
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Nunca tive problemas, veja se o epg esta a funcionar.
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nunca tive problemas, veja se o epg esta a funcionar.

Acho que está ligado. Quando clico na tecla EPG vejo a lista e as horas, vejo a descrição do programa e escolho adicionar temporizador com a tecla verde, ele aceita o comando e aparece o icone do relógio antes do nome. Logo, está ligado.
Depois vou ao menu>temporizador e lá está: EM ESPERA.
Só que umas vezes grava outras vezes não.
De qualquer forma obrigado pela dica.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Acho que está ligado. Quando clico na tecla EPG vejo a lista e as horas, vejo a descrição do programa e escolho adicionar temporizador com a tecla verde, ele aceita o comando e aparece o icone do relógio antes do nome. Logo, está ligado.
Depois vou ao menu>temporizador e lá está: EM ESPERA.
Só que umas vezes grava outras vezes não.
De qualquer forma obrigado pela dica.

podera ser simples questão de epg
ja montei um disco WD 500GB numa vu+duo de um amigo e ao prencipio tinhas alguns problemas , mas depois de ter o HDD metido meti novamente imagem e apartir de ai sem qualquer problema testada só em duas imagems
blak holle e VTI (as ultimas) e nunca mais teve problema quer em gravação de momento ou agendada
não sei como se comporta outros receptores a nivel de gravação , mas dúvido que mais algum receptor faça 6 gravações em simultaneo como é possivel na vu+duo .
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
podera ser simples questão de epg
ja montei um disco WD 500GB numa vu+duo de um amigo e ao prencipio tinhas alguns problemas , mas depois de ter o HDD metido meti novamente imagem e apartir de ai sem qualquer problema testada só em duas imagems
blak holle e VTI (as ultimas) e nunca mais teve problema quer em gravação de momento ou agendada
não sei como se comporta outros receptores a nivel de gravação , mas dúvido que mais algum receptor faça 6 gravações em simultaneo como é possivel na vu+duo .

Obrigado amigo pela resposta.
Se é uma questão de EPG como é que posso alterar isso?
Tem algumas configurações que podem ser alteradas? Onde?
Como já disse antes, depois de montar o disco já testei várias imagens, tais como:
VTI 2.6
VTI 2.1
BLACKHOLE 1.6.4
BLACKHOLE 1.6.5
CUBIC EXPERIMENTAL
OpenPli 2.1 (esta é a que está neste momento instalada)

Quanto às gravações em simultaneo já me contentava com 2.
Estou a preparar um resumo mais detalhado das dificuldades que tenho encontrado, logo que esteja pronto irei po-lo aqui.
 
Topo