• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avaria polo

jleal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal

No meu polo 1.2 de 2002 apareceu-me uma avaria curiosa...de vez em quando acende-me a luz de sinalização de calços gastos(sem estarem gastos) e passado alguns segundos da luz acender o ponteiro da gasolina encosta a zero.
Alguem ja ouviu falar em alguma avaria parecida?Ja desmontei a roda para me certificar da cablagem do calço e aparentemente está tudo bem.Não estou a ver é onde os 2 circuitos se cruzam,ja pensei se será do quadrante.Agradeço toda a ajuda que me possam fornecer.Obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigo so com a a maquina diagnostico ver a avaria da instrumentaçao pode ser so um erro que esteja la e pode causar isso , so com a maquina e que vai dizer o motivo ;)
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde pessoal

No meu polo 1.2 de 2002 apareceu-me uma avaria curiosa...de vez em quando acende-me a luz de sinalização de calços gastos(sem estarem gastos) e passado alguns segundos da luz acender o ponteiro da gasolina encosta a zero.
Alguem ja ouviu falar em alguma avaria parecida?Ja desmontei a roda para me certificar da cablagem do calço e aparentemente está tudo bem.Não estou a ver é onde os 2 circuitos se cruzam,ja pensei se será do quadrante.Agradeço toda a ajuda que me possam fornecer.Obrigado

se tiver hipotese desligue o cabo positivo(+) da bateria durante uma noite, e volte a meter....
 

jleal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Vou começar por desligar a bateria no fim de semana.Obrigado pela ajuda.Depois digo alguma coisa.
 
Topo