• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

explicação

pmlv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá a todos.

gostaria de fazer uma pergunta a quem me puder ajudar.

estou a pensar em comprar uma placa tv satelite mas não sei bem qual escolher nem como funciona.

estou a pensar na skystar 2 mas gostava da vossa ajuda.

já agora alguem me pode explicar se com essas placas posso arrajar canais como o axn, tvcine etc?


obg
 

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
colega ja tive uma placa dessas e acabei por , trocar por uma dream
não é facil , de configurar
alem do facto de ser em pc , que gera sempre barulhos e por ai fora
penso que uma dream é melhor opção e alem disso tens sempre melhor ajuda
e não tem tantas configuraçoes como a skystar
 

pmlv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tks bigmac

podes explicar-me +- como isso funciona?



obg
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá a todos.

gostaria de fazer uma pergunta a quem me puder ajudar.

estou a pensar em comprar uma placa tv satelite mas não sei bem qual escolher nem como funciona.

estou a pensar na skystar 2 mas gostava da vossa ajuda.

já agora alguem me pode explicar se com essas placas posso arrajar canais como o axn, tvcine etc?


obg


Olá comp. é o seguinte se pretendes comprar uma placa a melhor é a skystar 2 HD que está a um preço acessivel, eu tenho uma e com as configurações correctas e com um pouco de trabalho consegues por isso a rolar com muitos canais descodificados, mas se pretenderes usufruir de um receptor a um preço acessivel para tál fim eu aconçelho comprares uma box dreambox que te ficará +- ao mesmo preço.
 

pmlv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu que eu pretendia era uma placa que apanhasse bem alguns canais codificados como sporttv por exemplo.

Falaram-me na skystar 2 usb mas não sei bem como funciona nem se dá.

Só me falaram que tinha de apanhar o satelite Hispasat para a sporttv e assim e é isso que não sei como funciona.

Essa Skystar 2 HD funciona bem para isso?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Eu que eu pretendia era uma placa que apanhasse bem alguns canais codificados como sporttv por exemplo.

Falaram-me na skystar 2 usb mas não sei bem como funciona nem se dá.

Só me falaram que tinha de apanhar o satelite Hispasat para a sporttv e assim e é isso que não sei como funciona.

Essa Skystar 2 HD funciona bem para isso?

qunto a placa não sou o ideal para te falar
mas só te fica um alerta atenção que a placa so por si não descodifica nada ,alem de teres isso configurado e com a antena virada para o respectivo satélite que te interesa ,tens de ter outra parte fundamental que é um servidor ou servidores (depende da qualidade dos possiveis servidores)com os canais que pretendes (CS)
 

pmlv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
isso que disse de "tens de ter outra parte fundamental que é um servidor ou servidores (depende da qualidade dos possiveis servidores)com os canais que pretendes (CS)" o que quer dizer ao certo?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
isso que disse de "tens de ter outra parte fundamental que é um servidor ou servidores (depende da qualidade dos possiveis servidores)com os canais que pretendes (CS)" o que quer dizer ao certo?

isso mesmo ,
isso só funciona em cs ou mais conhecido por cardsharing
ou mais em portugues ( partilha de cartão) por isso tens de ter servidores para te abrir os canais pretendidos num dos varios emuladores suportados ,
e pelo que vi estas com a ideia de muita gente (errada) no caso é só comprar a placa ligar antena do hispasat e vais ver os canais (nada disso)
 

pmlv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
está a falar em programas que fazes emulação ou algo parecido é isso?
 
Topo