• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como queimar monitor crt ?

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Boas.
tenho no trabalho o monitor crt velho que nunca mais avaria e o meu patrão não muda, então como posso fazer p/ avaria-lo sem deixar rastro e maneira facil.
cumps.
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Vê se consegues meter qualquer coisa metalico, pela tampa, para fazer um curto circuito dentro.

Cuidado que não leves nenhum choque electrico.
 

quinzico

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pega num pouco de água e molha a parte de cima um pouco. Passado uns 30 minuto liga o bicho...vais ouvir um fervilhar e possivelmente um estrondo...e já está!

Outra opção é desmontares a carcaça e cortares o fio da alimentação e voltas a montá-la....depois fazes de conta que ele já não liga!
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,059
Gostos Recebidos
81
Boas.
tenho no trabalho o monitor crt velho que nunca mais avaria e o meu patrão não muda, então como posso fazer p/ avaria-lo sem deixar rastro e maneira facil.
cumps.

E se o patrão descobre que a avaria foi propositada, despedimento com justa causa por destruição de património. Não sei se valerá o risco.

Cumps.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Atnção que ambas as sugestões dadas deixam marcas facilmente visiveis se se abrir o monitor
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
mandem mais hipoteses.
obrigado pela informação a justa causa p/ de despedimento, tem logica.
mas farto do monitor e pc, velho lento.
só assim que ele muda.
cumps.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo mais vale dizer ão patrão que o computador não esta a dar rendimento e o serviço fica atrasado assim pode ser que ele resolva despedi-lo e mandalo para o fundo de desemprego um abraço
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Muito simples amigo desmonta isso e queima com um isqueiro um dos componentes da placa mais uma hora ou duas de trabalho e ele queima de vez...
Com um pouco de sorte já nem vai ligar...
Rastos não deixa porque esta queimado e isso acontece sozinho derivado as temperaturas.

:espi28:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
pios é companheiros

é a coisa mais fáçil de fazer é avariar o monitor sem deixar marcas e rápido.

só que eu nao vou sugerir aqui nenhuma delas, e se o nosso companheiro dot5 nao tem os devidos conheçimentos o melhor é nao fazer nada, pode vir a trazer outros problemas mais graves.
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Mestre MARQUES1956, não tenho os devidos conhecimentos mas agradeço ajuda via mensagem privada. o meu patrão é um furreta só quando avaria, o meu pc é um 486 e monitor crt velhos. mas os prog. vão correndo lentinhos não é que trabalha, portanto tudo bem p/ ele.
cupms.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mestre MARQUES1956, não tenho os devidos conhecimentos mas agradeço ajuda via mensagem privada. o meu patrão é um furreta só quando avaria, o meu pc é um 486 e monitor crt velhos. mas os prog. vão correndo lentinhos não é que trabalha, portanto tudo bem p/ ele.
cupms.

Queres trabalhar mais e mais rapido é de louvar :Hee::Hee::Hee:
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
tou á espera de respostas objectivas.
cumps.
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Todas as resposta que foram dadas, são válidas.

Já agora vou dar mais uma, eu trabalhei numa fabrica de electrónica, e as mulheres quando queriam uma folga, (tinham que parar de trabalhar para o tecnico ir reparar a avaria), que é que faziam?

Um alfinete a fazer curto no cabo de recpcão do sinal de tv, era uma avaria dificil de detectar.

Fazes igual, desligas o monitor da corrente (ficha da corrente fora) e agora metes um alfinete no cabo, de maneira que não fique a ver-se, quando ligares o monitor á corrente vai deitar a luz abaixo, o patrão vai logo dizer que não vale a pena reparar o monitor.

Diz lá que não te temos dado boas ideias?
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,059
Gostos Recebidos
81
Mestre MARQUES1956, não tenho os devidos conhecimentos mas agradeço ajuda via mensagem privada. o meu patrão é um furreta só quando avaria, o meu pc é um 486 e monitor crt velhos. mas os prog. vão correndo lentinhos não é que trabalha, portanto tudo bem p/ ele.
cupms.

Ainda não percebi como é que um 486 com a substituição do monitor se torna mais rápido. :Espi41::b_shake11:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Qual rapidez de trabalho.
Deixem estar o 486.
O que ele quer é um lcd para poupar a visão e safar-se das radiações do CRT.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0


Ainda não percebi como é que um 486 com a substituição do monitor se torna mais rápido. :Espi41::b_shake11:


é muito facil perceber...o homem quer um tft (imagino eu) para trabalhar num 486!!!!!!,e como na area dele não terá ecocentro ou lixeiras quer desfazer-se do monitor e como é tão facil fazer com que não funcione inventou criar este topico.

é tão fino ele como o patrão...ó homem abra o raio do monitor e tire-lhe o encaixe do canhão ,não dá nada,liga na mesma e fica o patrão convencido que tem avaria...loool
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Boas.
tenho no trabalho o monitor crt velho que nunca mais avaria e o meu patrão não muda, então como posso fazer p/ avaria-lo sem deixar rastro e maneira facil.
cumps.

:Hee: :Hee: :Hee:

os esquemas que os portugueses pensam para não trabalhar...

como é que isto anda para a frente??? não dá... pois não.... :shy_4_02:


PS: o patrão devia te apanhar e seres despedido por justa-causa, isso sim era o mais acertado....
 

crazygsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Eu nem devia dizer isto, mas cá vai

..., as cores vão passar a apenas Verde, ou azul ou vermelho e pronto resolvido.

PS: Corres o risco que o patrão dizer, dá para trabalhar na mesma para o que fazes nele.
 
Última edição:
Topo