• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda LNB para Apartamento 4 saídas

magicfx

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas,

Precisava de ajuda na compra de um LNB de 4 saídas e de um prato para 4 apartamentos junto à praia.

O prédio é o mesmo, mas como estão a começar a colocar várias antenas vou optar por colocar uma só com um LNB de 4 saidas.

Acham que um LNB de 4 saídas resolve o meu problema ou vou ter problemas de sinal?

Que marca e que características devo ter em conta na compra do LNB?

Que acham deste LNB - para sistemas colectivos - QUATRO - UNIVERSAL 0.3dB - Iberosat LQT100
 
Última edição:

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Boas,

Precisava de ajuda na compra de um LNB de 4 saídas e de um prato para 4 apartamentos junto à praia.

O prédio é o mesmo, mas como estão a começar a colocar várias antenas vou optar por colocar uma só com um LNB de 4 saidas.

Acham que um LNB de 4 saídas resolve o meu problema ou vou ter problemas de sinal?

Que marca e que características devo ter em conta na compra do LNB?

Que acham deste LNB - para sistemas colectivos - QUATRO - UNIVERSAL 0.3dB - Iberosat LQT100
penso que um lnb de 4 saidas te resolve o problema e sai-te mais barato eu é como tenho, duas saidas para mim e duas saidas para o meu vizinho e funciona na boa
 

magicfx

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar em comprar este LNB para aplicar em um prédio para 4 apartamentos.

Que acham deste LNB?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
o-18899-receptor-lnb-4-saidas-shop-gt-qdc40.jpg


Esta é uma solução para quem que por 4 aparelhos e utilizar o mesmo prato.
 

magicfx

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Que marca é esse LNB?

Estava a pensar neste Inverto Black ULTRA Quad LNB 0,2dB
 
Topo