• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapa Italia TOMTOM 340S

Status
Não está aberto para novas respostas.

cmfiorio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sou novo por aqui portanto não sei como atualizar nada no Tomtom, tenho uma viagem para o fim deste mes para a Italia e gostaria de colocar no meu Tomtom os mapas. Meu modelo é Americano com os mapas United States, Canada e México.
Tudo ajuda será bem vinda! Obrigado.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Sou novo por aqui portanto não sei como atualizar nada no Tomtom, tenho uma viagem para o fim deste mes para a Italia e gostaria de colocar no meu Tomtom os mapas. Meu modelo é Americano com os mapas United States, Canada e México.
Tudo ajuda será bem vinda! Obrigado.

Parece que esse GPS tem 2Gb de memória... Se tiver, podes adicionar o mapa da Itália (menos de 300Mb), deves ter espaço que chegue pois não deste detalhes do mesmo.
O mapa é o Itália 850.2781 ou o muito recentemente lançado Italia 855_2883; Italia 855_2884; Italia 855_2931 ou Italia 855_2938, conforme o modelo do GPS.
Procura um qualquer mapa Italia mais ou menos recente. Se tiveres espaço suficiente para o instalar, podes ter os dois mapas instalados no GPS...

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo