• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro em download de ficheiros

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
desde há alguns tempos ando com um problema no pc
quando tento fazer um download através de um site ou de um forum, como uma lista de canais por exemplo, dá-me erro

se for através do mozilla firefox o ficheiro na teoria é descarregado mas na prática fica com 0 bytes
através do internet explorer dá-me esta mensagem: "as actuais definições de segurança não permitem a transferência deste ficheiro" e não consigo descarregá-lo

já fiz scans com antivírus e não resolveu nada
a única vez que consegui resolver isto foi quando fiz uma recuperação do sistema mas passados uns dias voltou ao mesmo

alguém sabe o que poderá causar isto?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
To resolve this problem in Internet Explorer, follow these steps:
1. Quit all programs that are running.
2. Click Start, and then click Run.
3. Type regsvr32 urlmon.dll, and then click OK.
4. When you receive the "DllRegisterServer in urlmon.dll succeeded" message, click OK.

If this does not resolve the problem, repeat steps 2 through 4 for each of the following files (in step 3, replace Urlmon.dll with each of the file names below):
• Shdocvw.dll
• Actxprxy.dll
• Oleaut32.dll
• Mshtml.dll
• Browseui.dll
• Shell32.dll
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
muito obrigado StoneSour :espi28:

problema resolvido à primeira
já tinha pesquisado no google e não tinha encontrado nada

sabes dizer-me o que terá causado isto?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Poderão ter sido problemas de segurança no IE:espi28:

Ainda bem que resolveu :espi28:
 
Topo