• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida Urgente

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema um pouco grave.

Já à uns tempos andam a ligar para o telemovel, e quando atendo essa chamada ninguem fala.
Quando tento ligar para esse numero, a unica coisa que acontece é que o numero é invalido.
Já fui a optimus informar-me sobre o numero e apenas disseram que estava activo, mas mesmo que tente ligar continua a dizer que o numero é invalido.

Alguem sabe o que se passa?

cumps...
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema um pouco grave.

Já à uns tempos andam a ligar para o telemovel, e quando atendo essa chamada ninguem fala.
Quando tento ligar para esse numero, a unica coisa que acontece é que o numero é invalido.
Já fui a optimus informar-me sobre o numero e apenas disseram que estava activo, mas mesmo que tente ligar continua a dizer que o numero é invalido.

Alguem sabe o que se passa?

cumps...
Boas amigo desculpa mas se o operador nao te resolve o problema com e que achas que aqui ou em outro sitio qualquer te ajudam, eu sei que perguntar nao ofende claro mas isso e tao basico.
Vais a um atendimento do operador e eles e que te tem de resolver o teu problema.
Que andas a fazer?
(vai na volta tens o telemovel sobre escuta)
 
Topo