• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais um Bug no Aspire One Series

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas meus amigos.
Gostaria de partilhar convosco algo.
Recentemente tive um problema com a bateria do Acer Aspire One, simplesmente não ligava, não dava sinal de vida, somente estando ligado à tomada era possível usá-lo. Fazendo alguns testes trocando a bateria, o AAO funcionava normalmente, solução até então: comprar outra bateria.

Algumas semanas depois, o computador de um amigo meu apresentou o mesmo problema, e fiquei completamente indignado de ter dois AAO com o mesmo problema de bateria! Após testes e pesquisa na net, descobri que se você deixar seu AAO com a bateria descarregada por alguns dias seguidos, ao ligar o AAO aparece este problema dele não reconhecer a bateria.

Solução: Ligue o seu Acer Aspire One na tomada, repare que o LED da bateria estará apagado, em seguida segure o botão de LIGAR até que o mesmo ligue e desligue, se o LED da bateria permanecer acesso quer dizer que sua bateria voltou a vida.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
OS defeitos dos Acer´s são mais que muitos, obrigado pela partilha de conhecimentos certamente ira ajudar muitos na mesma situação !
 
Topo