• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT em Aveiro ?

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pergunto se no distrito de Aveiro está a funcionar a 100% ?
Como posso Horientar as antenas ?
Qual antenas e caixas compativeis ao TDT ?
agradeço ajuda.
cumps.
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
em aveiro penso que deve ser o emissor de s.bernardo
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
outra zona a pedido de amigo
albergaria-a-velha(aveiro) aponta p/ que lado?
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
mourisca do vouga torre da tmn penso que por perto da feira nova e esta-se a receber quase a 100 por cento os 4 canais
 

foca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
moita a anadia qual o emissor pra apanhar o sinal tdt
 

Zona-5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
consoante os obstaculos... eu aqui na minha zona apanho 3... Agueda S. Bernardo e Coimbra. se usares um medidor de sinal é meio caminho andado
 

Zona-5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
consoante os obstaculos... eu aqui na minha zona apanho 3... Agueda S. Bernardo e Coimbra. se usares um medidor de sinal é meio caminho andado...

se nao tens... instala o equipamento e faz busca manual de canais. escolhes o canal 56 e conforme o modelo aparece o medidor de sinal... eu uso um medidor mas quando nao tenho uso o grafico do receptor. ligas os cabos fixas a antena sem apertar totalmente e vais girando a antena ate apanhartes o maximoi de sinal.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
em aveiro há dois emissores s. bernardo e outro em aveiro em agueda penso que tambem há dois
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
na gafanha da boa-hora e apontando a s.bernardo é uma miséria.De vez em quando ficamos sem nada para ver.
 
Topo