• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Este caso não terminou» - Carlos Queiroz

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O seleccionador nacional já reagiu à conferência de imprensa do secretário de Estado do Desporto. Para Carlos Queiroz é «surpreendente» que Laurentino Dias faça «várias considerações» sobre um processo que, sublinha, «ainda não terminou».

Considerando que a intervenção de Laurentino Dias «não trouxe nada de novo relativamente ao caso em apreciação», Carlos Queiroz frisou que, tendo em conta a sua intenção de apresentar no Tribunal Arbitral do Desporto um recurso à decisão da ADop, «é lógico dizer-se que o processo não está concluído». «Nesse recurso que vou fazer, o ADoP não pode dizer que terminou a sua actuação, pois vai ter de respeitar a lei», afirmou. «Este caso não terminou. Já foram todas as autoridades notificadas de que pedi suspensão da decisão».

Para o seleccionador nacional, a única novidade revelada pela conferência de imprensa de Laurentino Dias «é que se havia alguma dúvida de que o senhor secretário de Estado se tinha imiscuído, hoje deixou de haver». «Concordou com suspensão, o que acho que me parece surpreendente. Não posso entender. Ninguém pode compreender como é que ele fez várias considerações sobre o processo e no final diz que concorda e apoia decisão do ADoP, sabendo que o processo ainda não terminou», criticou. «Não ficaram dúvidas a ninguém na sua intervenção sobre o que é a gestão autónoma e independente de uma federação, por todas as considerações que fez sobre a forma como senhor presidente deve gerir a federação», disse, considerando que as palavras do governante constituem «uma ingerência» na forma «como a direcção [da federação] deve dirigir os seus destinos».

Queiroz deixou ainda uma palavra sobre o próximo compromisso da Selecção, fazendo «um apelo para que amanhã todos nos concentremos no apoio» aos jogadores portugueses.



a bola
 
Topo