• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória dos 1000 posts

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Quero dedicar estes 1000 posts a todos os membros do Gfórum.:espi28:

Mas quero agradecer aos membros Ninakkida, eica, Freundlich e mirror pois foram os primeiros membros, com quem eu meti conversa ali na shout à uns meses atràs, quando por acaso passei neste fórum que eu não visitava á bastante tempo. No fim de umas noitadas na conversa , foram eles que me incentivaram a postar nos convivios, e mais tarde na secção Desporto.

Por último ( mas não da lista) quero agradecer à Ninakkida, as suas dicas, e toda a ajuda que me tem dado, nesta coisa dos fóruns, e computadores, porque eu, nem sabia, nem ligava muito. Par ela o meu:36_2_51: e o meu muito obrigado.

Para eles um Abraço e para elas Beijos.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Bem como não estou incluido toma lá disto :Espi37::Espi37::Espi37:,na brinca amigo bom trabalho e venha lá muitos mais postes :espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Parabens pelos teus mil post's :)

mas quem aki tem de agradecer somos nos! pois o merito eh todo teu :)

obrigado :)

kisses
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
sempre em frente

Parabens ( aiam )

grande marca 1000 posts:espi28:


:Espi27: vou estar a tua espera shout :Espi37::Espi37:assim vais chegar 2000 mais rapidamente :Hee:
toma cuidado que isto vai ser a doer :est48::est48:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Mtos parabéns amigo aiam, tal como disse a nina nós é que temos de agradecer tudo o que tens feito pelo gf e pela companhia e simpatia que nos tens dado, continua o excelente trabalho e mto obrigado por me incluíres na tua dedicatória :espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Parabéns Amigo aiam, pelos teus 1000 posts, companhia, simpatia e por tudo que tens feito pelo Gforum.
O meu muito obrigado por me incluires na dedicatória.
Continuação de um excelente trabalho.

bejocas
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelos teus 1000 post Amigo aiam, e ao mesmo tempo, os Parabéns pelo teu excelente trabalho que tens desenvolvido em prol do Gforum.

O meu agradecimento por estar incluido na tua dedicatória, mas aqui quero realçar que o mérito é todo teu, como a nina e a eica afirmaram, somos nós que agradecemos a tua companhia e o teu trabalho.

Aquele Abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabéns pelos teus 1000 post atingidos Amigo aiam.

Continuacao de bom trabalho.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo aiam;

Parabéns por teres atingido este nº de post/s.

Boa continuação.:espi28:
 
Topo