• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desilusão: Portugal surpreendido pelo Chipre (4-4)

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A estreia de Portugal na qualificação para o Euro-2012, começou com o pé esquerdo, com a Selecção a permitir um empate frente ao Chipre, em Guimarães, numa exibição estranha: cheia de erros na defesa, mas com bom aproveitamento no ataque.



Claras faltas de concentração


Eis as equipas:

Portugal: Eduardo; Miguel, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão; Manuel Fernandes (João Moutinho, 79), Raul Meireles, Danny (Liedson, 61); Nani, Hugo Almeida (Yannick, 89) e Ricardo Quaresma
Suplentes: Beto, Rolando, Sílvio, Miguel Veloso, João Moutinho, Liedson e Yannick

Chipre: Antonios Giorgallidis; Marios Elia (Poursaitidis, 66), Sinisa, Merkis e Avraam; Makrides, Satsias e Charalambous; Charalambides (Nikolaou, 75), Konstantinou e Aloneftis (Okkas, 56).
Suplentes: Augousti, Christou, Okkas, Michail, Nikolaou, Poursaitidis e Efrem.

Marcador: 0-1 por Anoleftis (3); 1-1 por Hugo Almeida (8); 1-2 por Konstantinou (11); 2-2 por Raul Meireles (29); 3-2 por Danny (50); 3-3 por Okkas (57); 4-3 por Manuel Fernandes (60); 4-4 por Avraam (90)
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Tanto golo.... Assim vale a pena... mas empatar contra o Chipre....
Muito estranho...

Depois de ter visto o jogo, como é possível a ^Portugal ter uma defesa desastrosa hoje...

Começa bem esse Portugal... Agora contra Noruega, vais ser derrota, Será que apuramos?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Quando se tem a mania que se é craque e que o jogo já esta ganho antes de entrar em campo acontecem estas coisas...
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Quando se tem a mania que se é craque e que o jogo já esta ganho antes de entrar em campo acontecem estas coisas...

continuamos a ser os mesmos mesmo dentro de campo com o jogo na mão bricava-se no ataque a fazer coisas lindas...só espero que estes pontos não façam falta....:6_15_221:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Qualificações Euro 2012 - Portugal 4-4 Chipre

 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
A Portugal falta um jogador que jogue a 10.

Dos vários jogadores do meio campo, são todos muito defensivos, Moutinho, Meireles, M.Fernandes, M.Veloso, é preciso um médio mais criativo a organizar jogo, sem isso o ataque perde.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A Portugal falta um jogador que jogue a 10.

Dos vários jogadores do meio campo, são todos muito defensivos, Moutinho, Meireles, M.Fernandes, M.Veloso, é preciso um médio mais criativo a organizar jogo, sem isso o ataque perde.

Parece-me a mim que o problema esteve na defesa e não no ataque...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Parece-me a mim que o problema esteve na defesa e não no ataque...

sou da mesma opinião
sinceramente parece que nem defesa se tinha ,entravam por ali dentro com uma facilidade que já não me lembrava de ver assim um jogo de Portugal com tanta facilidade defensiva ,
quanto a questão ofensiva ,oportunidades não faltaram e principalmente na segunda parte ,mas como sempre quem não marca sofre e ver a eficacia do Chipre meia duzi de remates 4 golos.
Julgo que cada vez mais não existe equipes pequenas onde já esta ganho desde o prencipio ,ver o caso da França :naodigas: , e mais alguns que não ganharam a equipes ditas fracas.
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Jogaram todos muito mal, no mundial já falavam em ganhar enfim julgam-se ser os melhores eu vos digo para mim a seleção é mediana ainda tem que aprender bastante.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Bem na minha opiniao prefiro o quaresma do que a menina do ronaldo ao menos quaresma faz boa figura na seleçao do que a menina de parcelana
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Jogaram todos muito mal, no mundial já falavam em ganhar enfim julgam-se ser os melhores eu vos digo para mim a seleção é mediana ainda tem que aprender bastante.

Eis aqui uma grande verdade, que muitos não gostam de ouvir.
 
Topo