• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casa Pia - Catalina Pestana ainda acredita que Paulo Pedroso não é inocente

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
A antiga provedora da Casa Pia questiona mesmo porque é que nunca foi pedida uma junta médica para avaliar se os sinais do corpo do deputado

Catalina Pestana, ex-provedora da Casa Pia, disse esta sexta-feira à noite, no «Jornal Nacional» da TVI, que continua a acreditar que Paulo Pedroso também esteve envolvido no caso de pedofilia que envolveu a instituição.

«Foi sempre minha convicção que o Dr. Paulo Pedroso não era inocente e continuo a ter essa convicção. Os miúdos que o acusaram descreveram-me, descreveram à polícia e descreveram ao Ministério Público, detalhadamente, as especificidades do seu corpo», disse.

A antiga provedora da Casa Pia contou ainda que falou com o irmão de Paulo Pedroso, o advogado João Pedroso, «de quem era amiga» e lhe contou o que foi relatado pelos jovens. «E ele disse-me: "mas não é verdade, o meu irmão não tem nenhum sinal". E eu respondi-lhe: "então óptimo. Amanhã o senhor pede uma junta médica para observar o seu irmão e foram os miúdos que se enganaram. Porque eles descreveram tão detalhadamente que só pode ser de outra pessoa"», contou.

Catalina Pestana acrescentou que chegou a escrever uma carta para o Ministério Público, a relatar a conversa que manteve com João Pedroso, que ainda guarda a cópia dessa carta, mas que a junta médica nunca foi pedida.

tvi24
 
Última edição:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Paulo Pedroso e o irmão estavam muito ocupados com o protocolo da recepção efectuada na assembleia da república, e com os convidados, deputados que foram eleitos pelo povo, quando saíu do "hotel" com grades.
 
Topo