• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casa Pia - «No mínimo estão a gozar comigo», diz Hugo Marçal

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
202


Advogado foi condenado a seis anos e dois meses de cadeia.

Hugo Marçal vai recorrer da sentença que o condenou a seis anos e dois meses de prisão por pedofilia, no âmbito do processo Casa Pia.

O advogado considerou «insólito» o facto de durante a manhã ver como provados dois crimes contra ele, número que cresceu para três da parte da tarde quando conheceu a sentença. «No mínimo estão a gozar comigo», disse. «Isto é gravíssimo».

O processo Casa Pia, que chegou ao fim esta sexta-feira, terminou com seis arguidos condenados e a absolvição de Gertrudes Nunes.

tvi24
 

du monte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
202


Advogado foi condenado a seis anos e dois meses de cadeia.

Hugo Marçal vai recorrer da sentença que o condenou a seis anos e dois meses de prisão por pedofilia, no âmbito do processo Casa Pia.

O advogado considerou «insólito» o facto de durante a manhã ver como provados dois crimes contra ele, número que cresceu para três da parte da tarde quando conheceu a sentença. «No mínimo estão a gozar comigo», disse. «Isto é gravíssimo».

O processo Casa Pia, que chegou ao fim esta sexta-feira, terminou com seis arguidos condenados e a absolvição de Gertrudes Nunes.

tvi24

cá no meu ver...o processo ainda agora vai começar!!!
ja deviam era estar todos atrás das grades...e ainda andam cá fora a dar entrevistas!!!! republica das bananas.....
 
Topo