• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zx spectrum 48k ( dica )

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Boas amigos mais antigos...
Este dias oferecera-me um exemplar do spectrum, mas infelizmente nao consigo sintonizar o canal correcto, alguma alma mais denominadora pode dar uma dica.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigos mais antigos...
Este dias oferecera-me um exemplar do spectrum, mas infelizmente nao consigo sintonizar o canal correcto, alguma alma mais denominadora pode dar uma dica.

tens tudo ligado cabos etc, ligas a consola , mete um canal a tua escolha na tv , fazes pesquisa manual que axas isso na boa
 

josevnzla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Velhos tempos o meu 48k jejeje
Como o helldanger1 disse tens de ligar à tv e sintonizar o canal , ja nao me lembro da frequencia mas experimenta em uhf, ou o melhor mesmo é arranjares uma tv da mesma idade se calhar é ,mais facil jejeje
o meu ainda bomba e tenho tb um 128k que tambem funca

Boa sorte
ja agora tens os jogos em cd ou k7´s???? ainda me lembro de ter de afinar a cabeça de leitura das k7 !!!

boa sorte
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas

Velhos tempos o meu 48k jejeje
Como o helldanger1 disse tens de ligar à tv e sintonizar o canal , ja nao me lembro da frequencia mas experimenta em uhf, ou o melhor mesmo é arranjares uma tv da mesma idade se calhar é ,mais facil jejeje
o meu ainda bomba e tenho tb um 128k que tambem funca

Boa sorte
ja agora tens os jogos em cd ou k7´s???? ainda me lembro de ter de afinar a cabeça de leitura das k7 !!!

boa sorte

No Emule ainda arranja disso :espi28:
 
Topo