• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nao me da o deko!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kimpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ppl mxm cm a coisa de meter o firm a lista de canais actualizada e dps faxer o autoroll !! nao dá tipo o sinal fica a 100% mas aparese uma msg na tv a dixer codoficado!!o k sera k fis de mal??:Espi42: o meu deko é
Edision 2000 FTA
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Vê se meteste bem as chaves porque basta uma simples letra/número trocado para não dar.
Já agora tens o menu das keys activado??
Lê bem o material que há por aqui e depois se tiveres dúvidas apita.
Dá fedback do resultado.
Cumps jorjão.
 

kimpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
mas tenho de por alguma ky para funcar e k eu so meti o firm e a lista mais nada!!!
 

science

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
vais a menu- parametos do sistema a (ling osd tem que estar em portugues) em baixo aparece-te key editor se nao aparecer com o comando 6040+ tecla vermelha vai abrir um nenu e tu escolhes nagra2-tvcabo e poes as key com o comando, na key oo é um numero com letras e numeros.
 

kimpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
mas tipo!!! eu nao sei nenhuma ky para lhe por la!! alguem k me diga uma..!!sff!!
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
amigo faz assim vai a secção das k*ys vai a kaka e abre o ficheiro do dia 8/2 tens lá umas xaves que são compostas por 32 caracteres entre nºs e letras de pois no comando carregas na tecla menu - intalação do utilizador-parametros do sistema- carrega no botão vermelho-anda com a tecla da direita até nagra 2-no prveider com a mesma tecla direita procuras 4901 tv kaka e na k00 colocas os 32 caracteres que estão no ficheiro depois fazes save key e já está mas para a proxima vez procura nos manuais que estão ne respectiva secção que tens lá tudo isto tens de perder algum tempo para não teres a papinha toda feita até porque se leres um bocado há outras maneiras de pores xaves sem ser á unha fica bem :6_15_221:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
ppl mxm cm a coisa de meter o firm a lista de canais actualizada e dps faxer o autoroll !! nao dá tipo o sinal fica a 100% mas aparese uma msg na tv a dixer codoficado!!o k sera k fis de mal??:Espi42: o meu deko é
Edision 2000 FTA

se queres fazer Autoroll na D+, então fizes-te alguma coisa mal, porque quando o AU ta ligado não aparece a dizer "codificado" mas sim "updating"
quanto a keys faço minhas as palavras do amigo mtraca

p.s. o AU só funciona na D+, kaka só com xaves


Cumps
Ducky
 

kimpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
bem dou este topic por encerrado!! o meu deko ja funca:6_15_221: tks por ajuda e dsc alguma coisa!! e k eu sou novo por aki!!Cerveja Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo