• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emergencia

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com um grande problema, comprei uma parabolica Metronic, já a fixei no telhado, mas teima a nao dar qualquer canal, eu sou muito novato e nao estou a perceber qual é o problema na tv diz que a força é + de 90%, e a qualidade é de 0%, alguem sabe o que é isso, e como se resolve, dou mil obrigados a quem me ajudar, por favor, o tempo ta nublado e pode chover e nao posso ir ao telhado, por favor ajudem-me!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com um grande problema, comprei uma parabolica Metronic, já a fixei no telhado, mas teima a nao dar qualquer canal, eu sou muito novato e nao estou a perceber qual é o problema na tv diz que a força é + de 90%, e a qualidade é de 0%, alguem sabe o que é isso, e como se resolve, dou mil obrigados a quem me ajudar, por favor, o tempo ta nublado e pode chover e nao posso ir ao telhado, por favor ajudem-me!


Cuidado com os títulos dos tópicos, isto não é emergência nenhuma...
Para que SAT quer apontar a parabólica?
Que BOX possui?
O lnb/cabos, etc etc está tudo correctamente instalado?



cumps
 
Última edição:

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Desculpas e Informação da parabolica

Peço desculpa roberts, mas quero mesmo por a dar os canais, porque ja estou desde a manha a tentar, eu quero apontar para o Astra 1, tenho o cabo coaxial ligado á box e ao LNB, ja tive a mover a parabolica mas nada, na televisao diz que de força do satelite é de 96% e de qualidade é de 0% e talves por isso que nao capta nada, tenho parabolica Metronic, box Ouralis Evolution 3.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa roberts, mas quero mesmo por a dar os canais, porque ja estou desde a manha a tentar, eu quero apontar para o Astra 1, tenho o cabo coaxial ligado á box e ao LNB, ja tive a mover a parabolica mas nada, na televisao diz que de força do satelite é de 96% e de qualidade é de 0% e talves por isso que nao capta nada, tenho parabolica Metronic, box Ouralis Evolution 3.

Utilize este site para "tentar" orientar a parabólica... AQUI

Vá rodando o LNB até obter melhor sinal...

Se tiver um satfinder ou um medidor de campo seria a melhor opção...


cumps
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Nao esta a funcionar

Estou a seguir á risca o processo que tem no site que indicaste roberts, mas nao funciona de maneira nenhuma, na força esta boa, agora a qualidade esta sempre em 0%, nao sabes o que é isso ?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Estou a seguir á risca o processo que tem no site que indicaste roberts, mas nao funciona de maneira nenhuma, na força esta boa, agora a qualidade esta sempre em 0%, nao sabes o que é isso ?

Vai rodando o LNB...
Se a qualidade não sobe, isso não está bem apontado...
Verifica na box se o sat está seleccionado e o lnb está activo...
 
Última edição:
Topo