• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emergencia

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com um grande problema, comprei uma parabolica Metronic, já a fixei no telhado, mas teima a nao dar qualquer canal, eu sou muito novato e nao estou a perceber qual é o problema na tv diz que a força é + de 90%, e a qualidade é de 0%, alguem sabe o que é isso, e como se resolve, dou mil obrigados a quem me ajudar, por favor, o tempo ta nublado e pode chover e nao posso ir ao telhado, por favor ajudem-me!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com um grande problema, comprei uma parabolica Metronic, já a fixei no telhado, mas teima a nao dar qualquer canal, eu sou muito novato e nao estou a perceber qual é o problema na tv diz que a força é + de 90%, e a qualidade é de 0%, alguem sabe o que é isso, e como se resolve, dou mil obrigados a quem me ajudar, por favor, o tempo ta nublado e pode chover e nao posso ir ao telhado, por favor ajudem-me!


Cuidado com os títulos dos tópicos, isto não é emergência nenhuma...
Para que SAT quer apontar a parabólica?
Que BOX possui?
O lnb/cabos, etc etc está tudo correctamente instalado?



cumps
 
Última edição:

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Desculpas e Informação da parabolica