• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corey Taylor: «Não faz sentido continuar com os Slipknot»

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
400

A morte do baixista Paul Gray deve implicar o fim dos Slipknot. É esta a convicção do vocalista da banda, Corey Taylor, que admite: «Não faz sentido continuar com os Slipknot».

«Estou muito indeciso sobre se quero fazer ou não alguma coisa com os Slipknot porque, para mim, o Paul era uma parte integral da banda», disse Corey Taylor a uma rádio, citado pela revista «Gigwise».

«Ele era a razão por que a banda era como era... Paul era a cola e o orquestrador por detrás de alguma da melhor música que alguma fizemos. Ele era a alma da banda», disse também.

Já em Junho o guitarrista da banda, Jim Root, comentava que o futuro da banda era incerto, embora admitisse que a banda voltasse a reunir-se dentro de dois anos.

A notícia da morte do músico chocou a comunidade de fãs. Paul Gray foi encontrado sem vida no quarto de um hotel em Maio último. A autópsia revelou posteriormente que o baixista era doente cardíaco e não resistira a uma dose letal de morfina e fentanil.


iol
 
Topo