• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aple mac os x

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
boas. não sei se é nesta secção, mas aqui vai.
tenho um aple mac os x powerbook g4, a minha filha alterou a passw e agora não sabe qual. Como posso ultrapassar isto ?Cerveja Gforum
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo que tipo de password!!!
Password para wireless, ou de acesso ao pc!!!!
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Caro amigo que tipo de password!!!
Password para wireless, ou de acesso ao pc!!!!
de entrada no pc. já pensei formatar mas tenho imensa coisa que não posso perder, alem de não encontrar os cds de instalação. desde já o meu obrigado.Cerveja Gforum
 

tonauac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá taxidriver.

Espero que entretanto já tenhas descoberto o código. Se não podes sempre fazer um "reset" á password.
O problema aqui é que para o fazeres precisas dos cds de instalação. Pede a um amigo ou mesmo no trabalho, em ultimo caso "saca-o".
Depois arranca a partir do cd de instalação. No painel de instalação podes fazer o reset á password ou mesmo fazer uma nova instalação ficando com todo o conteudo igual como tinhas. Ex: passwords, bookmarks, mail, contactos enfim tudo exactamente como estava. Mesmo que tenhas mais que um "user"(que penso que é o caso) penso que não há problema.

Por último, essa coisa de formatar (não é preciso, ponto final.)
Se tiveres mais dificuldades apita.
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Á administração
Os meus agradecimentos, mas podem encerrar este topico.
Assunto já resolvido.
Obrigado
 
Topo