• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AzBOX Smart DVB-S

ritacr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém saberia me dizer se esse receptor é compatível com o F1?
 

lionpitbul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Alguém saberia me dizer se esse receptor é compatível com o F1?
Pelo que eu sei, ele é compatível com todos os azboxs. Acabei de comprar um azbox smart pro meu evo xl usb, só estou esperando chegar pra tentar instalar e ver se funciona.Claro que vou ter que usar duas antenas.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o AzBOX Smart DVB-S trata-se de um adaptador que em prencipio estara aptp para todos os modelos AzBOX (Modelos virados para o mercado Sul Americano)
texto retirado da net

"
É o chamado Satelitte Sharing.
Para os usuários de decodificadores AZBOX a esperança é o Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle para o probox também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2 sem conexão com a internet!!!

Assim como o Dongle para os PROBOX quanto o Smart DVBS para os AZBOX são dois adaptadores que fazem com que atualizações via pen drive sejam coisas do passado.

"
img
 

alex2424

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
vc sabe aonde encontro software para o smart atualizar automaticamente?
 
Topo