• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retroprojetor LG não arranca.

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
Tenho um retroprojetor marca LG mod.RL44SZ20RD que inicialmente apresentava uma faixa acizentada na diagonal, tirei a tampa onde se encontra a lampada retirei a mesma apenas por curiosidade para ver se estava tudo em ordem e o que é facto é que depois de colocá-la não voltou a funcionar. Tem o led laranja a piscar. A lampada parece-me em bom estado.
Será que por ter tirado e voltar a colocar a lampada entrou em proteção?
Para testar a lampada basta medir a continuidade nos terminais? Ou poderá ser outra avaria?.
Agradeço alguma dica sobre a questão.

Desde já o meu obrigado.
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
Tenho um retroprojetor marca LG mod.RL44SZ20RD que inicialmente apresentava uma faixa acizentada na diagonal, tirei a tampa onde se encontra a lampada retirei a mesma apenas por curiosidade para ver se estava tudo em ordem e o que é facto é que depois de colocá-la não voltou a funcionar. Tem o led laranja a piscar. A lampada parece-me em bom estado.
Será que por ter tirado e voltar a colocar a lampada entrou em proteção?
Para testar a lampada basta medir a continuidade nos terminais? Ou poderá ser outra avaria?.
Agradeço alguma dica sobre a questão.

Desde já o meu obrigado.


normalmente os projectores tem um sensor ou algo assim para que detecte a luz ou algo do genero..penso que o piscar da luz laranja seja disso..cumpts
 

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Retroprojectror LG não arranca.

Boas Pakman, efectivamente na tampa onde se situa a lampada tem uma patilha que sempre que a tampa não está colocada acende o led a denunciar isso mesmo, mas não é daí porque basta carregar na patilha com se a tampa estivesse metida e o led desliga.
 
Topo