• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido á administração

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
venho solicitar á administração a mudança de côr da categoria veterano.
sinceramente axo uma côr muito melancólica para esta prezada categoria.
penso que o veterano merece uma côr mais viva e alegre, porque já deu muito a este prezado forum, e continua bem viva.
não estou a ver a côr mais aconselhada, mas deixo ao critèrio de todos os membros do gforum, especialmente dos veteranos como é lógico.
por mim até pode ser a antiga côr.
também peço que se crie um espaço para agradecer a quem ajuda nos topicos, para se evitar um abrir um novo tópico para tal.
falo por mim, que gosto de agradecer a quem muito gentilemente me ajuda.
espero a melhor atênção e compreensão da administração.
obrigados
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
concordo plenamente e obrigado pelo vosso empenho abraço
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Quanto a cor tb estou de acordo, na minha opiniao diria uma cor entre o verde e o laranja e pela palete de cores que vi diria +/- esta (code color-#C8F001) como pedem ver aqui no screen:

2uhbtib.png




Cumps, inter
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Quanto a cor tb estou de acordo, na minha opiniao diria uma cor entre o verde e o laranja e pela palete de cores que vi diria +/- esta (code color-#C8F001) como pedem ver aqui no screen:

2uhbtib.png




Cumps, inter

ok amigo por mim tudo bem obrigado pela atençao abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
so posso concordar se for pela cor.... pois a posicao de vet é ganha com esforço!!!!
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Quanto a cor tb estou de acordo, na minha opiniao diria uma cor entre o verde e o laranja e pela palete de cores que vi diria +/- esta (code color-#C8F001) como pedem ver aqui no screen:


2uhbtib.png




Cumps, inter

Tambem concordo com esta cor ou a antiga,para ke nao haja equivocos.
E aos membros ex-team tambem deveriam ter outra categoria sem serem veteranos.
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
Tambem concordo com esta cor ou a antiga,para ke nao haja equivocos.
E aos membros ex-team tambem deveriam ter outra categoria sem serem veteranos.

boas pessoal

quanto ha cor sim concordo

mas quanto a mais uma categoria de users acho que ja era demais ,mas isso não me cabe a mim decidir vim só dar a minha opinião...

cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Vamos estudar esta proposta, pois é necessário ter em atenção a cor devido à cor dos templates.

Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
A cor antiga para os veteranos na minha opinião ficava bem melhor que esta :espi28:
 

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Contra mim falo que sou pouco assiduo por questões de tempo, mas gosto deste forum. Por isso acho que os veteranos e os mais assiduos devem ter destaque aqui pois são os que dão vida a este forum.
Assim estou de acordo com o galito, não fosse ele da minha terra e com a cor escolhida por interstar@.
kiko2004
 
Topo