• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Presidente da Federação? Estou queimado em relação a Portugal» - Luís Figo

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Visto por muitos como o presidente ideal para a Federação Portuguesa de Futebol, Luís Figo descarta em absoluto entrar na corrida à sucessão de Gilberto Madail. «Estou queimado em relação a Portugal», justifica o antigo internacional português.

«Tendo em conta os últimos acontecimentos, estou um bocado queimado em relação a Portugal. Quando quiser mais problemas, regressarei», afirmou Luís Figo, esta segunda-feira, à margem da entrega de material desportivo pela sua fundação na Escola da Bela Vista, em Setúbal.

«Não passa pelos meus objectivos ser presidente do que quer que seja em Portugal, neste momento. Quando quiser ter problemas ou estar intranquilo, regresso a Portugal. Como não procuro uma vida agitada, é melhor estar em casa, tranquilo», reforçou.

Sobre o processo que culminou no despedimento de Carlos Queiroz, o antigo internacional lamenta que se tenha perdido «dois meses de estabilidade», o que, na sua opinião, «é extremamente negativo para todas as partes». "Rc"
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Visto por muitos como o presidente ideal para a Federação Portuguesa de Futebol, Luís Figo descarta em absoluto entrar na corrida à sucessão de Gilberto Madail. «Estou queimado em relação a Portugal», justifica o antigo internacional português.

«Tendo em conta os últimos acontecimentos, estou um bocado queimado em relação a Portugal. Quando quiser mais problemas, regressarei», afirmou Luís Figo, esta segunda-feira, à margem da entrega de material desportivo pela sua fundação na Escola da Bela Vista, em Setúbal.

«Não passa pelos meus objectivos ser presidente do que quer que seja em Portugal, neste momento. Quando quiser ter problemas ou estar intranquilo, regresso a Portugal. Como não procuro uma vida agitada, é melhor estar em casa, tranquilo», reforçou.

Sobre o processo que culminou no despedimento de Carlos Queiroz, o antigo internacional lamenta que se tenha perdido «dois meses de estabilidade», o que, na sua opinião, «é extremamente negativo para todas as partes». "Rc"

É de lamentar este tipo de declarações, vindas duma pessoa que é tida como pessoa de bem, no mundo do fútebol.
Se está queimado em relação a Portugal, e essa situação não ponho em causa, porque razão aceitou ser embaixador de portugal ( não sei se será este, o nome apropriado), no que a fútebol diz respeito?
Ele(Figo), Fernado Couto, costumam estar presentes nos jogos da nossa selecção?
Será que passam fome, ou têm saudades dos hoteis 5 estrelas?
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
É de lamentar este tipo de declarações, vindas duma pessoa que é tida como pessoa de bem, no mundo do fútebol.
Se está queimado em relação a Portugal, e essa situação não ponho em causa, porque razão aceitou ser embaixador de portugal ( não sei se será este, o nome apropriado), no que a fútebol diz respeito?
Ele(Figo), Fernado Couto, costumam estar presentes nos jogos da nossa selecção?
Será que passam fome, ou têm saudades dos hoteis 5 estrelas?

è por isso que POORTUGAL ESTÁ COMO ESTÁ.....UMA VERGONHA...QUALQUER DIA E JÁ NÃO FALTA MUITO ESTAMOS PIOR QUE ANGOLA....MIZERIA E CORRUPÇÃO....TENHAM VERGONHA...
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Está queimado porque se meteu em negócios que não devia, mais propriamente os negócios do taguspark com o Sócrates, não sei até que ponto ele tem alguma culpa, mas de certeza que sabia dos esquemas em que se estava a meter.
 
Topo