• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa recetora tdt

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou com o seguinte problema: comprei uma placa de tv usb com descodificador para as normas portuguesas, mas estou com problemas.
Eu instalei tudo normalmente, fiz o scan, e ela encontra os 5 canais digitais que temos em portugal mas quando quero ver a imagem aparece tudo preto, e sem som. Será que me falta algum codec, ou o meu pc é fraco?
Tenho P4 a 2.6, com 2.25 gb de ram e um gráfica ati hd 3850 512mb.
Eu já instalei um pack de codecs, mas continua igual.
Agradecia a ajuda, porque se não der vou ter que devolver.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Placa USB

Boa tarde, estou com o seguinte problema: comprei uma placa de tv usb com descodificador para as normas portuguesas, mas estou com problemas.
Eu instalei tudo normalmente, fiz o scan, e ela encontra os 5 canais digitais que temos em portugal mas quando quero ver a imagem aparece tudo preto, e sem som. Será que me falta algum codec, ou o meu pc é fraco?
Tenho P4 a 2.6, com 2.25 gb de ram e um gráfica ati hd 3850 512mb.
Eu já instalei um pack de codecs, mas continua igual.
Agradecia a ajuda, porque se não der vou ter que devolver.

Eu tenho uma placa usb, mas é da TMN (Huawei E510 TDT )
tmn > banda larga > banda larga + tv

Instalei num portatil HP com 4 anos de capacidade inferior a esse e funciona sem problemas.
Mas é necessário ligar à placa uma antena telescópica externa que vem junto.
Vê se o teu caso é falta de sinal ou sinal fraco. Tens de levar o PC à rua ou varanda para ver se recebe sinal. Ou então pede alguém que tenha portátil para instalar o sofwarec da placa e aplaca a ver se dá.
Cumprimentos.
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma placa usb, mas é da TMN (Huawei E510 TDT )
tmn > banda larga > banda larga + tv

Instalei num portatil HP com 4 anos de capacidade inferior a esse e funciona sem problemas.
Mas é necessário ligar à placa uma antena telescópica externa que vem junto.
Vê se o teu caso é falta de sinal ou sinal fraco. Tens de levar o PC à rua ou varanda para ver se recebe sinal. Ou então pede alguém que tenha portátil para instalar o sofwarec da placa e aplaca a ver se dá.
Cumprimentos.


Obrigado pela resposta. vou então experimentar na rua, a ver se dá alguma coisa. Depois dou noticias.
Cumprimentos.
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Bom, acho que vou ter é que trocar a placa... Eu experimentei colocar a antena na varanda, e nada, apenas detecta os canais e funciona o epg com alguns erros. Mas hoje experimentei sintonizar os canais analógicos, e mesmo com a antena exterior de minha casa ele não apanha canal algum, por isso penso que não pode estar bem. Acho que tenho mesmo que trocar. A placa é uma pixelview playtv usb dvb-t, se algum souber de alguma manha destas placas agradecia a ajuda... Mas começo mesmo a convencer-me que a placa não deve estar bem...
Cumprimentos.
 
Topo