• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

McDonald´s em fúria com anúncio vegetariano

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Um anúncio publicitário vegetariano que mostra um cadáver a segurar um hambúrguer irritou a cadeia de fast-food McDonald´s, que considera o vídeo «ultrajante». A sociedade médica norte-americana que produziu o anúncio recusa-se a apresentar qualquer pedido de desculpas.

«O anúncio é ultrajante, enganador e injusto para todos os consumidores. A McDonald's confia nos seus consumidores para colocarem este anúncio em perspectiva e para fazerem as escolhas relativas à alimentação e ao modo de vida que acham ser as mais correctas», declarou um porta-voz da empresa.


abola
_____
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Um anúncio publicitário vegetariano que mostra um cadáver a segurar um hambúrguer irritou a cadeia de fast-food McDonald´s, que considera o vídeo «ultrajante». A sociedade médica norte-americana que produziu o anúncio recusa-se a apresentar qualquer pedido de desculpas.

«O anúncio é ultrajante, enganador e injusto para todos os consumidores. A McDonald's confia nos seus consumidores para colocarem este anúncio em perspectiva e para fazerem as escolhas relativas à alimentação e ao modo de vida que acham ser as mais correctas», declarou um porta-voz da empresa.


abola
_____



Hehehehe, por acaso é um anúncio um bocado exagerado, quer dizer que se uma pessoa comer carne vai morrer ??
Se comer apenas vegetais vive para sempre ?? :Hee:
O problema está na má alimentação e não na carne em si.


Para quem não viu o anúncio.

 

Kestna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não sei até que ponto a mensagem seria de que comer carne mata...
Eu talvez entendesse a seguinte mensagem:
- os vegetarianos não comem carne pq acreditam que os animais sofrem etc etc... então consideram que estamos a comer algo que está "morto" e não cozinhado...daí usarem a imagem de um cadáver....assim criavam a relação: um morto a comer outro morto...
....ou então sou eu que já estou a divagar mt! :Espi06:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Não sei até que ponto a mensagem seria de que comer carne mata...
Eu talvez entendesse a seguinte mensagem:
- os vegetarianos não comem carne pq acreditam que os animais sofrem etc etc... então consideram que estamos a comer algo que está "morto" e não cozinhado...daí usarem a imagem de um cadáver....assim criavam a relação: um morto a comer outro morto...
....ou então sou eu que já estou a divagar mt! :Espi06:



Mas o cadáver não come nada, está morto :Hee:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
a McDonald,s não tem porque estar ou não indignada ,até porque o hamburguer não é sua patente nem de ninguem , e depois muita vez os anuncios podem no publico em geral ter um sentido e prespectiva diferente do pretendido pelo anunciantes

mas verdade seja dito acho que muita gente que veja fazer um(produção) hamburguer ,ou os chamados cachorros julgo que nunca mais comia algum :shy_4_02:
e quem diz estes dois muitos mais produtos alimentares por ai :shy_4_0
 

Jakob

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
a McDonald,s não tem porque estar ou não indignada ,até porque o hamburguer não é sua patente nem de ninguem , e depois muita vez os anuncios podem no publico em geral ter um sentido e prespectiva diferente do pretendido pelo anunciantes

mas verdade seja dito acho que muita gente que veja fazer um(produção) hamburguer ,ou os chamados cachorros julgo que nunca mais comia algum :shy_4_02:
e quem diz estes dois muitos mais produtos alimentares por ai :shy_4_0

O problema é que no fim do anuncio eles fazem referencia à Macdonalds....
 
Topo