• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lines OFF

jackdani

GF Bronze
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho uma SkyStar 2 e queria pô-la a rolar em mbox. Investiguei aqui no forum, li vários manuais, criei a conta DynDNS, segui os manuais tudo direitinho (penso eu) e tenho tudo pronto. Inclusive já pedi as glines que alguns amigos já partilharam comigo. O problema agora é que todas as glines me aparecem em OFF. O que é que poderá estar mal?
Espero alguma resposta se possível.
Obrigado.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.
Tenho uma SkyStar 2 e queria pô-la a rolar em mbox. Investiguei aqui no forum, li vários manuais, criei a conta DynDNS, segui os manuais tudo direitinho (penso eu) e tenho tudo pronto. Inclusive já pedi as glines que alguns amigos já partilharam comigo. O problema agora é que todas as glines me aparecem em OFF. O que é que poderá estar mal?
Espero alguma resposta se possível.
Obrigado.


tens que abrir uma porta no router para mbox
 

jackdani

GF Bronze
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Já abri.
É aquela porta que depois metemos na gline, certo?
 

whitemark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tens o dyndns updater a correr no pc? No meu caso foi a unica maneira de funcionar, pelo router nao consegui meter o dyn a bombar...
 

jackdani

GF Bronze
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Sim. Eu segui tudo direitinho por um manual. Não entendo qual será o problema. Agora também me bloquearam a conta DynDns. Vou tentar começar tudo de novo para ver se funciona.
 

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu tenho 1 problema semelhante ao descrito...entretanto já resolvido.

Tenho uma Azbox S710, e instalei o Mbox num pc. Tenho a porta aberta no router, tenho o auto update no router (Pirelli DRG A223G) e pc do dyndns, etc.

O Mbox, tá a trabalhar com a com1 que é a disponível no sistema.

Até tenho a firewall desligada....exprimentei de todas as maneiras. Se consigo colocar um servidor web a trabalhar e consigo fazer ping...

O Mbox, tá a trabalhar com a com1 que é a disponível, mas não consigo comunicar com os meus Glines.

Eles tem Mbox em Dm500S, e eles comunicam entres eles, pk não consigo eu comunicar com eles. Eu já testei através de um teste de ip:porta se as portas deles estão abertas, mas no caso deles só 80 e 21 e no meu caso, só a 80 ( a do meu servidor web).

Agradeço quaisquer ajudas, dicas, etc.
 
Topo