• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

José Mourinho esclarece declarações

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Não entende por que não houve reunião.

José Mourinho esclareceu, esta madrugada, as polémicas declarações proferidas após o jogo com a Real Sociedad, onde dizia não compreender a recusa do Real Madrid em deixá-lo treinar a Seleção Nacional.

Na chegada da equipa merengue ao aeroporto de Vitória, após o encontro da Liga espanhola, o treinador português assegurou que as suas palavras à RTP foram mal interpretadas e que não está aborrecido com o Real Madrid.

"A jornalista [da televisão] portuguesa disse-me que não tinha havido reunião entre o Real Madrid e Portugal e eu respondi-lhe que não entendia por que não tinha havido reunião. Valdano também me disse que Portugal não tinha solicitado qualquer reunião. O que eu queria dizer é que, se a Federação de Portugal está em Madrid, não entendo por que não pediu a reunião", referiu Mourinho.

"A pergunta está mal feita, não há mais história. Não entendo por que não houve reunião. Sou honesto e reconheço que estou triste por não poder dirigir a Seleção de Portugal, mas não tenho o direito de pedir nada ao Real Madrid. É uma situação difícil", acrescentou o treinador.

Record
 
Topo