• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Humberto Coelho recebe convite do Gana

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Humberto Coelho foi convidado para treinar a selecção de futebol do Gana nos próximos quatro anos, estando para breve o fim das negociações com a melhor equipa africana no Mundial2010, onde atingiu os quartos de final.

“Fui abordado, mas nada está ainda confirmado. O meu empresário está a tratar disso. Por enquanto não há nada de concreto. Apenas abordagem. Vamos ver. O convite é, em princípio, para quatro anos”, disse.

Em declarações à agência Lusa, o treinador falou de um desafio estimulante: “Acho que é óptimo, foi a melhor selecção de África no último Mundial, portanto acho que é uma boa equipa, tem bons jogadores, jogam bom futebol e isso é muito importante. Acho que é um desafio bastante aliciante e espero que se concretize. Gostava imenso”.

Humberto Coelho revela que seria para “começar a trabalhar brevemente, uma vez que vão começar as qualificações para a Taça das Nações Africanas”.

“É uma boa selecção. Um bom país. Gosto. Já lá estive ano passado pela Tunísia. Penso que é uma boa situação”, concluiu.

Humberto Coelho, que foi seleccionador de Portugal no Euro2000, onde levou a selecção portuguesa ao terceiro lugar, já treinou em África as equipas nacionais de Marrocos e da Tunísia, com a qual falhou o apuramento para o Mundial2010.

sapo desporto
____________
 
Topo