• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Os meus pais ainda tentaram salvar-se”

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Seixal: Idosos morrem carbonizados a caminho da terra natal para as vindimas
“Os meus pais ainda tentaram salvar-se”

"Custa saber que eles tentaram salvar-se e não conseguiram. Foi uma morte muito sofrida", lamentavam ontem de manhã, incrédulos, os filhos de Alfredo e Dorinda Alves, que morreram domingo à tarde na A1, junto à estação de serviço da Mealhada, encurralados dentro do carro que após um embate ficou envolto em chamas.

O casal, de 81 e 77 anos, residente no Seixal, ainda tentou fugir das chamas mas não conseguiu. Ambos morreram carbonizados. "Fui avisada pela polícia e foi um choque muito grande porque nada fazia prever tal tragédia", disse em lágrimas a filha Isabel. "Eles eram muito lúcidos e responsáveis, completamente independentes. É horrível", acrescentou a mulher, ainda em choque.

O casal seguia para Provezende, em Sabrosa, Vila Real, terra natal de Dorinda, onde iam permanecer durante um mês na época das vindimas. Recorde-se que a viatura em que seguiam as vítimas incendiou-se depois de embater noutro veículo em que seguiam mais quatro pessoas que ficaram com ferimentos ligeiros. Os corpos ficaram irreconhecíveis.



Correio da Manhã
 
Topo