• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hugo Almeida «ansioso» por trabalhar com Paulo Bento

delfim1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
455
Gostos Recebidos
0
O avançado Hugo Almeida mostrou-se «ansioso para sentir o estilo» de Paulo Bento, o novo seleccionador nacional. O avançado do Werder Bremen reconheceu competência ao técnico, sublinhando que a sua escolha «não foi surpresa».

«Todos em Portugal conhecem o trabalho de Paulo Bento, não é por acaso que ele agora é o seleccionador nacional. Fez parte de um belo projecto de recuperação do Sporting, que rapidamente se tornou a segunda principal equipa do país, atrás apenas do FC Porto. A escolha dele para o cargo não é supresa alguma», disse Hugo Almeida à sua assessoria de imprensa.

Por nunca ter trabalhado com o técnico, Hugo Almeida tem expectativas: «Já ouvi coisas boas sobre ele dos jogadores do Sporting que passaram pela equipa nacional. Estou ansioso para sentir como é o estilo dele. Acho que Portugal tem muito a ganhar com a chegada dele e quero fazer parte dessa nova era.»



a bola
 
Topo