• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miguel confirma adeus à Selecção

delfim1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
455
Gostos Recebidos
0
Está confirmado o quarto abandono à Selecção Nacional após o Mundial-2010. Depois de Deco, Paulo Ferreira e Simão, agora é Miguel a dizer adeus.

O actual jogador do Valência anunciou a decisão numa carta enviada à Federação a 9 de Setembro, mas só agora o organismo revela o conteúdo da mesma.

«A decisão foi muito ponderada, também no seio da minha família, e é determinada por motivos de natureza estritamente pessoal, e não conjuntural.

Foi com imenso orgulho que representei a Selecção Nacional. Sempre a servi com a maior dedicação e o melhor do meu esforço e empenho. Essa representação traduz o momento mais alto da minha carreira desportiva. Guardo na memória instantes de inexcedível felicidade, motivados por alguns feitos colectivos e, sempre, nos bons e nos maus momentos, pelo companheirismo, solidariedade e espírito de grupo vividos no seu seio. A todos os companheiros, técnicos e dirigentes, os meus mais sinceros agradecimentos. Uma última palavra para os vibrantes adeptos da nossa Selecção, a quem devo toda a gratidão pelas inúmeras manifestações de simpatia, apoio e carinho que me dirigiram ao longo dos anos.

Chegou o tempo dos mais novos, a quem desejo os maiores êxitos. Sempre os apoiarei e, em particular, quando a sorte lhes for adversa. O sucesso deles é o nosso, também.»

Miguel conta 30 anos e representou Portugal a nível da Selecção principal em 59 jogos, tendo apontado um golo. A estreia aconteceu em Fevereiro de 2003, diante da Itália, o adeus frente ao Chipre, já na fase de qualificação para o Euro-2012, no passado dia 3 de Setembro.




a bola
 
Topo