• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carlos Queiroz apresentou queixa à FIFA

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Carlos Queiroz apresentou esta quarta-feira uma participação à FIFA a pedir que esta «investigue a ingerência das autoridades públicas portuguesas» no processo que levou à sua saída do comando técnico da Selecção Nacional. A revelação foi feita pelo próprio ex-selecciondor em declarações à Agência Lusa.

Queiroz: agora, uma queixa-crime por «fraude»
Queiroz apresenta mais uma queixa contra Luís Horta

«Os factos apresentados demonstram que há uma relação de causa e efeito entre a intervenção do secretário de Estado, o meu despedimento e consequente perda do posto de trabalho», adiantou Queiroz, que revelou que a participação foi feita em carta endereçada ao secretário geral da FIFA, Jerôme Valcke.

O ex-selecionador aguarda entretanto que o Tribunal Arbitral do Desporto, sedeado em Lausanne, na Suíça, decida sobre o seu pedido de suspensão da sanção que a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) lhe aplicou. Queiroz, recorde-se, foi castigado com seis meses de suspensão de toda a actividade profissional.
"MF"
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Por tudo o que se passou, pela trapalhada "arranjada" para o despedirem, sem terem a frontalidade (e euros tambem) de lhe dizer na cara, que não estavam interessados em continuar com o trabalho por ele realizado, acho muito bem, agora, vamos aguardar pelo veredicto.

Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Por tudo o que se passou, pela trapalhada "arranjada" para o despedirem, sem terem a frontalidade (e euros tambem) de lhe dizer na cara, que não estavam interessados em continuar com o trabalho por ele realizado, acho muito bem, agora, vamos aguardar pelo veredicto.

Abraço

Também estou de acordo,foi tudo uma "panelinha" para o mandar embora
 
Topo