• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Acer Aspire 7220

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas colegas, percisava de uma ajuda para um portatil Acer Aspire 7220.
O meu problema é que perdi o cd de reinstalação que criei quando o comprei, agora o cd/dvd rom não funciona, isto é, para o computador ele nem existe, não consigo abrir a gaveta, so a abro introduzindo algo fino no pequeno orificio, lol. Quando vou ver os controladores, ele não esta la.
Agradeço a ajuda é que vou começar um curso e percisava do computador.

Obrigados:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ou compras uma drive nova ou entao instala o sistema operativo com uma Pen :espi28:
 

pachatiti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas colegas, percisava de uma ajuda para um portatil Acer Aspire 7220.
O meu problema é que perdi o cd de reinstalação que criei quando o comprei, agora o cd/dvd rom não funciona, isto é, para o computador ele nem existe, não consigo abrir a gaveta, so a abro introduzindo algo fino no pequeno orificio, lol. Quando vou ver os controladores, ele não esta la.
Agradeço a ajuda é que vou começar um curso e percisava do computador.

Obrigados:espi28:


boas tenta ver aqui ..w.touslesdrivers.com instalas e normalmente vai
buscar o que o pc precisa
 

pitbox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde! sera ke alguem me pode ajudar a resolver este problema... tenho um router asus wl-500g premium e uma pen 3G e-220 da vodafone e nao consigo ter net! mais uma vez se me poderam ajudar eu agredecia! obrigado
 
Topo