• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Madaíl: «Não há razões para me recandidatar»

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Líder da Federação sem dúvidas

ng1031944.jpg


Gilberto Madaíl foi uma das presenças notadas na gala dos 100 anos da Associação de Futebol de Lisboa. Aos jornalistas garantiu que não encontra razões para se recandidatar ao cargo de presidente da Federação Portuguesa de Futebol, destacando ainda a confiança no novo selecionador nacional.

“Não há razões para me recandidatar”, disse quando questionado sobre as eleições no organismo.

Depois foi tempo de falar de todo o processo que levou Paulo Bento ao banco da Seleção Nacional. Para Madaíl não existem dúvidas – há detalhes mal contados na história: “A história não é como tem sido contada nos jornais. Conhecem-me há 12 anos, acham que ia ser leviano a esse ponto? A história não é bem assim, mas agora não é o momento oportuno para a contar.”

Quanto a Bento, apenas palavras de elogio: “Há muito tempo que tinha Paulo Bento nas minhas escolhas. Espero que seja feliz na federação.”

Record
 
Topo