• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selecção – «Nem com Portugal campeão seria capaz de pôr o processo na gaveta» - Laure

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, diz que cumpriu a sua «obrigação» no processo que acabou por culminar no despedimento de Carlos Queiroz, esclarecendo que não teria posto «o processo na gaveta» se Portugal tivesse regressado da África do Sul com o título de campeão do Mundo.

«Ficava muito preocupado se um de vocês [jornalistas] me fizesse a seguinte pergunta: “senhor Secretário de Estado, o senhor recebeu no seu gabinete uma participação da ADoP, da qual eu tenho aqui uma cópia, e o senhor o que fez foi escondê-la, guardá-la e não a despachou. Isto é verdade?”. Se eu fosse obrigado a dizer que era verdade, se tivesse pegado nela e a tivesse guardado na gaveta, os senhores mostravam-me agora uma cópia e no minuto seguinte tinha que me demitir. Não estou aqui para que estas circunstâncias aconteçam, estou aqui para cumprir a minha obrigação», vincou.

«Quando um responsável recebe este tipo de participação, tem de dar-lhe seguimento. Com ou sem campeonato, com ou sem campeão. Quem questiona se, no caso de termos sido campeões, este caso existiria, deve perguntar a si próprio se metia o processo na gaveta com Portugal campeão. Eu não seria capaz», asseverou.
"bola"
 
Topo