• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em Lisboa apanhar radios locais do norte do país

pedrobd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou em Lisboa a morar neste momento, e gosto muito de ouvir relatos do meu clube da terra o trofense, gostaria de saber se é possivel aqui em Lisboa, apanhar radios locais do norte onde possa ouvir esses relatos, sei que pela net é possivel, mas não é isso que quero pois obriga-me a estar em frente ao pc, e em casa.
Basicamente queria saber se existe um radio com tais capacidades, que daqui de Lisboa, apanhe frequências do norte, espero ter sido claro, já que não percebo nada do assunto, antes demais agradeço qualquer esclarecimento.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
rádios

Estou em Lisboa a morar neste momento, e gosto muito de ouvir relatos do meu clube da terra o trofense, gostaria de saber se é possivel aqui em Lisboa, apanhar radios locais do norte onde possa ouvir esses relatos, sei que pela net é possivel, mas não é isso que quero pois obriga-me a estar em frente ao pc, e em casa.
Basicamente queria saber se existe um radio com tais capacidades, que daqui de Lisboa, apanhe frequências do norte, espero ter sido claro, já que não percebo nada do assunto, antes demais agradeço qualquer esclarecimento.

Boas, não estou a ver solução para o teu problema. Segundo percebi, pretendes um rádio portátil que permita ouvires a tua rádio preferida à medida que te deslocas. Os rádios (normais) tem pouca captação e além disso,
as rádios regionais normalmente emitem em FM e o alcace normalmente é curto.
Acho que a solução é mesmo a internet. Há rádios (internetradios) que podem estar ligados à net sem ser portanto necessário um portátil. Mas é sempre necessário ligação á internet.
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
A solução só mesmo a internet.

Já tens há venda radios para internet sem fios, só precisas de ter internet sem fios.
 
Topo