• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] O melhor desempenho

Gobinol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!!
È o seguinte tenho andado a matar a cabeça, a pensar qual o netbook que comprar.
Tenho visto em vários Fóruns muitas opiniões de quais são os melhores netbooks.
E daquilo que vi uns aconselham:
• ASUS 1021N,
• ACER Ferrari one,
• HP mini 311
• ACER AS1410

Sei que o ASUS e o melhor do mercado mas tem a desvantagem de ter uma autonomia muito inferior aos outros netbook por isso eleminei esta opção, o Ferrari one vi que faz algum ruído e tem um aquecimento grande também eliminei esta opção.
Fiquei agora na dúvida do AS1410 e o HP.

Vi que o ACER tem um desempenho superior ao HP, mas o HP em termos de grafismos e superior.
Quero um netbook que tenha um bom desempenho, para trabalhar, Web, software.

Mas também encontrei na internet que pode se fazer um upgrade no Hp, a minha pergunta é se puser mais 2 Gb no Hp terei um desempenho superior ao Acer ou continua o acer a ganhar em desempenho????

Ah no site do acer dis isto Dual-channel DDR3 SDRAM support o que significa?

Na revista exame informática eles recomendam o Acer mas gostava de mais opiniões.
Podem ajudar me com isso

Cumps
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
para começar os netbooks so tem uma dimm para a RAM por isso mais que 2gb esquece...

Netbook para alem de net pouca utilidade retiras do mesmo:shy_4_02:
 
Topo