• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Dava a vida para voltar à selecção"

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
O ex-seleccionador argentino garante que ainda pensa na liderança da equipa alviceleste, agora comandada por Sergio Batista.

Diego Maradona disse adeus ao cargo de seleccionador argentino após o Mundial 2010, mas o astro gostava que esta saída fosse meramente temporária.

"Eu sei que ainda tenho uma hipótese. Não tenho férias há um ano e meio. A minha prioridade é, era e será a selecção. Até que esse assunto fique encerrado, fico por cá. Dava a minha vida para ser seleccionador", afirmou Diego Maradona.

O ex-seleccionador deixou ainda críticas ao seu sucessor, o antigo adjunto Sergio Batista. "Nem no Uruguai o conhecem", frisa, condenando ainda Batista por ter dito que Messi era agora mais feliz na 'alviceleste': "Esqueceu-se dos 40 dias que passou connosco em Pretória."

Contudo, Maradona fez igualmente um reparo ao craque do Barcelona pela sua prestação no Mundial 2010, onde a Argentina caiu nos quartos-de-final. "Faltou-lhe a coragem que eu tive em 86. Eu apareci nos momentos chave, e ele não. Mas fez um Mundial fantástico. Tirando o Iniesta, não houve melhor. Uma coisa é ser o melhor e outra é ser contundente, como foi o Forlán."

sapo desporto
____________
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
boas

como jogador foi um grande jogador, agora como tecnico valha-nos deus é um autentico desastre, e ainda por ciima quezilento mete-se com toda a gente.........

cumps florindo
 
Topo