• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Holtby entre Alemanha e Inglaterra

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Jogador pode optar por uma das seleções
O médio-ofensivo do Mainz, Lewis Holtby, uma das revelações do campeonato alemão, "interessa" a Joachim Löw e a Fabio Capello, selecionadores da Alemanha e da Inglaterra, o país do pai. Contudo, o jogador já disse preferir a Nationalmannschaft.

"Por causa do meu pai, o meu coração bateu durante muito tempo pela Inglaterra, mas depois de ser capitão da seleção de Sub-21 da Alemanha fiquei sem dúvidas. Quero jogar pela Alemanha", explicou Holtby ao programa de televisão "Sportstudio".

"O meu pai compreende e disse que se quero ganhar títulos, é uma boa escolhas", disse ainda o jovem de 20 anos.

Nascido e formado na Alemanha, Holtby é um dos responsáveis pelo fantástico início de temporada do Mainz, líder da Bundesliga com 18 pontos. Já marcou 2 golos e fez 4 assistências.



jornal record
__________
 
Topo