• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teka 1000 ajuda

zemaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas people....
eu tenho uma amiga que tem um Teka 1000 e queria instalar o Autorrol , so que nao tenho nem manual de istalação nem o software original....
por isso estou as cegas...
Help me please............
obrigado e um abraço:6_15_221:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
faz o seguinte:
faz o download do firmware AKI
Faz o download do Programa pr enviar o firm

Desligas o deco da corrente.....abres o programa easyarioner...escolher o firmware k fizest o download...ligas o cabo nullmodem ao aparelho(vê se tens a COM seleccionada a correcta).....e mandas enviar...so dps ligas o deco á corrente...ele vai comecar a transferir e so dps de dar DOWNLOAD END SUCCEFULL esta pronto

faz o lawnload de uma lista de canais
faz o download do programa pr inserir a lista de canais
qabres o programa...abres a lista de canais...com o aparelho em standby marcas no comanddo 24680 e mandas enviar...esperas ate estar completo...

faz o download do programa pr carregar as k3ys
e agora as k3ys
abres o programa....abres o file das k3ys...mandas enviar..com o aparelho em standby marcas no comando 24680 e carregas em enviar....

se no final nao der...é sinal k o emulador nao esta activado.... vais aki k t diz como activar o emulador (topico nr 5 do kalimero)


e tens a 1000%


espero ter ajudado KID
 

zemaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Tank´s

obrigado pela ajuda KID ... um abraço para ti...
Vou tentar fazer o que explicas-te e depois digo se tive sucesso....
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo