• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grávida atacada com ácido por ex-namorado violento

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Mulher diz ao ‘CM’ viver constantemente com medo e está escondida em Amarante
Grávida atacada com ácido por ex-namorado violento

Uma mulher cigana, de 28 anos, grávida de seis semanas, foi atacada com ácido pelo ex-namorado, que não suporta o fim da relação. A mulher sofreu apenas queimaduras ligeiras, mas desde a semana passada que vive com medo de ser novamente alvo da fúria do ex.

"Depois da separação vim viver para casa de familiares em Amarante. Nunca parou de me perseguir com sms e telefonemas. Disse-me que se não era dele não ia ser de mais ninguém e atirou-me com o ácido", contou ao CM a vítima, mãe de dois filhos. A mulher, que está grávida de seis semanas, fruto de uma relação com um jovem amarantino, deixou a casa dos familiares para viver escondida, num outro concelho. "Tenho muito medo que rapte o meu filho para me obrigar a voltar para ele", disse a mulher. A GNR investiga.



Correio da Manhã
 
Topo