• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo magalhaes

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

alguém me sabe dizer a pass dos novos Magalhães , para o parents carefree dos novos?

a pass pte2010 não funciona...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Magalhaes - Parents Carefree - Controlo parental - como enganar
boas , depois de ter resolvido o meu problema do parents carefree e me ter apercebido que não foi o único a ter sofrido de uma alteração da palavra-chave que vem por defeito , embora ainda sem saber se foi sem querer ou propositadamente...no entanto aqui vai a solução para o meu problema e espero que possa ajudar outros com o mesmo problema.

1º digitar CMD no menu Iniciar -> executar
2º ir a c:\windows\system32\pnd\police e c:\windows\system32\pnd\police2 e apagar os ficheiros *.pkt
- comandos a executar : cd\windows\system32\pnd\police
del *.pkt
cd\windows\system32\pnd\police2
del *.pkt
3º dentro da pasta c:\windows\system32\pnd executar o comando pngcfg /?
- comandos a executar : cd\windows\system32\pnd
pngcfg /?
4º criar uma nova directriz com ou sem restriçoes e activa-la
5º reiniciar o computador...agora a net deverá estar livre ...apesar de o "P" continuar a pedir a palavra-passe

só para referir, que isto serve para quem perdeu a palavra-passe do ParentsCarefree e pode ser executado em qualquer conta com privilégios de administrador ... o comando pngcfg /? nao pede a palavra-passe e passa por "cima" das definições actuais...
-pode ser considerado uma forma de "hackear" o programa, pelo que RECOMENDO AOS PAIS QUE CRIEM CONTAS LIMITADAS PARA OS FILHOS USAREM ...
- a referir que no entanto ainda não consegui desinstalar o programa sem a password e usando apenas os recursos do windows...
por rui4892

ve se serve
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
pessoal para quem quiser a pass deixo já aqui:

a pass dos novos magalhaes é:
Código:
escolinha2010

cumps e obrigado
 

raposeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Novidade não, para quem leu o manual, a password esta lá.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Post movido, é favor postar nos sitios correctos...

Sim e ler o manual também dá jeito :Hee:
 

zelourenco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
password

Obrigado por facultarem a pass:6_15_221:
 
Topo