• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paulo Machado "Não esperava ser chamado"

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Paulo Machado não esperava ser chamado por Paulo Bento para representar a selecção nacional. Em declarações ao site do Toulouse, o médio português revelou que nem sequer foi ver a convocatória pois pensava que não ia ser convocado.

O seleccionador nacional, Paulo Bento, divulgou os convocados para os jogos de qualificação frente à Dinamarca e à Islândia. Paulo Machado foi uma das novidades nos eleitos de Paulo Bento e uma estreia absoluta nas convocatórias de Portugal.


O médio do Toulouse mostrou-se satisfeito com a sua primeira convocatória e revelou que não esperava ser chamado.


“Não esperava ser chamado, na última vez fiquei à espera de ser convocado e fiquei um pouco chateado por não me escolherem, mesmo com dois jogadores lesionados. Desta vez decidi que nem sequer ia ver a convocatória, porque pensava que não ia ser convocado” afirmou Paulo Machado em declarações ao site do clube francês.


Paulo Machado tem-se destacado ao serviço do Toulouse e as boas exibições em França contribuíram para a chamada à selecção nacional.


“O clube ajudou-me um pouco, é verdade. Estivemos muito tempo em primeiro e isso ajuda a ser seleccionado”.

sapo desporto
____________
 
Topo