• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LNB Monobloc duvidas...

sr remix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,

Estou tendo problemas pra conseguir recpcao dos satelites astra Horbird pra instalar a antena de um amigo,com o LNB monobloc, Hä algo que tenha que ter em conta na configuracao do recptor?
Aconselham a procurar o Astra primeiro ê dep jà dà o Hotbird? ou ao contrario?
O satelite que procuramos e que mais interessa é o hot bird,poderà estar algo mal no recptor e dai eu n apanhar?

As frequencias estao bem e os canais estao programados,mas nao consegui apanhar nada!

Jà instalei mta vez mas so com LNB simples etes Monoblocs n tenho experiencia c eles e a primeira vez que tento sai mal sucedido!

Poderam dizer algo sff?

Cumprimentos...
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Amigo, o monobloc são dois LNBs mas com um DiSeqc incorporado..ou seja como deves imaginar nas configurações do receptor terás que seleccionar a opcção DiSeqc e atribuir para cada porta uma antena...quanto ao LNB que fica no meio é o do Hotbird...apanhando esse é fácil apanhar o Astra pois a emissão de sinal é mais forte no Astra do que no Hotbird..qualquer dúvida diz.
Cumps
 

sr remix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo vou tentar depois...

Abracooo
 
Topo