• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

golden interstar

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Preciso de ajudar aqui um amigo que sabe menos do que eu ainda,se houver álguem que ajude agradeço,é um golden interstar-DSR-class-Premium e tem esta informação--diz versao original: 1.71 G4C3M1S3(R1432)
versao boot: 1.34
data da versao: 24
ultima actualizaçao: 14-02-2006 11:34:22
Será que o que tem lá dentro dá para Newcamd,ou será que tem que ser outro material,eu estou farto de ler e procurar,mas sinceramente nãopercebo muito deste deco,agradeço a vossa ajuda.
Um Abraço.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Primeiro tens de ver se o teu golden é da série S.
Para tal vê na parte traseira se o número de série começa por S.
Se não for série S não da para receber por newcamd.

Os firmwares com newcamd sao os de 14 de março de 2007 ou de 5 de Outubro de 2007.

Depois é seguir o manual que envio em anexo para configurar.

Envio o MPCS já configurado. Faltam apenas os dados do server.

Se necessitares de mais alguma ajuda é so dizer.

Cumps.

:espi28:


Boas amigos.
Preciso de ajudar aqui um amigo que sabe menos do que eu ainda,se houver álguem que ajude agradeço,é um golden interstar-DSR-class-Premium e tem esta informação--diz versao original: 1.71 G4C3M1S3(R1432)
versao boot: 1.34
data da versao: 24
ultima actualizaçao: 14-02-2006 11:34:22
Será que o que tem lá dentro dá para Newcamd,ou será que tem que ser outro material,eu estou farto de ler e procurar,mas sinceramente nãopercebo muito deste deco,agradeço a vossa ajuda.
Um Abraço.
 
Topo